Wednesday 26 July 2017

Blog Forex Trader


A lista atual é: jkonfx Technical amp notícias fundamentais sobre moedas. Eu aconselharia os comerciantes mais novos a não negociar apenas em opiniões externas, porque isso não cimentava sua própria metodologia ou razões para negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um jornal comercial e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores de novos comerciantes. Muitas das 10 principais listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível, eu não posso colocar um valor nessa It039s uma das melhores gemas da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem-sucedidos, alguns são notáveis ​​como 50pips, ampère de Walter Peters Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isso ao fazer o link de podcast abaixo, realmente é realmente um material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material didático. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista comerciantes de sucesso. Obrigado por isso. Ftp. traderkingdom Não teve muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é boa para se mostrar fortemente orientada para os fundamentos. Boletim de boas notícias enviado por uWinterTires Obrigado comercialidade Orientado visualmente visivelmente perfeito para iniciantes Muita infografia e informações. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no Desenvolvimento Pessoal como comerciante. Absolutamente essencial. Isso ajudará a focalizá-lo em sua jornada para a onipotência de negociação 2.6k Visualizações middot View Upvotes middot Não para ReproduçãoBienvenue sur le blog forex-trader. fr Quando jai dbut, la pre-pretérito escolheu qui me sauta aux yeux fut un chiffre: 90 des traders dbutants perdent Sua mise dans les six premiers mois. Eu entendo alors, mme si jtais persuad que jallais russir, que forex ntait pas un domaine o no saventurer la lgre. Je me suis donc fix mon premier objectif. Tre entre les 10 les meilleurs, cest - dire ne pas tout perdre en six mois Et je me suis aussi fait une promesse. Si tant de monde choue, cest quil y a un problme quelque parte. Tant que je naurais pas identifi ce que ctait, je devrais rest extrminment prudente. Para alcançar meu objetivo, je me suis correctivo alguns princípios simples que jai respeite. Pas plus de 2 de risques par trade, pas plus de trois trades perdants par jour. Isto é o autor do monumento e do boné para o fameux cap des six mois. Mon premier objectif tait atteint. Bien sur, il y a eu des moments de doute, des phases de dcouragement, au bout de 6 mis jetais en pertes, et je ne compte plus les fois o jai eu envie de tout laisser tomber. Mais nunca je nai t en danger de perdre tout mon argent. Ensuite ces mmes principes mont permis dengranger de lexprience sans trop de casse jusqu ce que je dcouvre un livre (negociação na zona), qui ma enfin apport la rponse aux questions que je me posais: Le forex doit se comprendre como un monde de probabilits Pas de certezas. Etre trader, esta é a melhor forma de criar riscos e de tentar o futuro. Por favor, leve-nos, por favor, por favor, por favor, vencedor, por favor, vencedor. Cest pourquoi il is fondamental de protger son capital ds le dbut. Parce que quase todos nos comece e cest normal-, par perdre. Sur ce blog, você consegue as diferenças, astuces ou techniques que se tornem flexíveis. Você também está disponível em tempo real para analisar a técnica de paire para que eu ofereça a melhor oportunidade entre todas as pessoas que estão interessadas (EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, NZDUSD, EURGBP, EURJPY, EURCAD, EURAUD, EURNZD, GBPJPY, GBPCAD, GBPAUD, GBPNZD, CADJPY, AUDJPY, NZDJPY, AUDNZD). Dici l je vous souhaite un excelente comércio. Stphane Lesieur. 12 de março de 2015. Despeje-me. Mailforex-trader. fr Le forex é um investimento dinâmico. Ny investiguem nunca mais o que você não pode deixar de permitir. Partagez:

No comments:

Post a Comment